Monday, May 14, 2007

Estola de Padre feito em crochê-filet




38 comments:

Unknown said...

Adorei. Você tem o gráfico?
Manda pra mim. anaalice10@gmail.com

vovo su said...

Estou encantada com essa estola.
Você está de parabens. È um trabalho que requer muito carinho.

Se vc tiver o gráfico e não se encomodar de mandar para mim. Vou ficar muito agradecida pois se eu conseuir fazer vou presentiar meu sacerdote que é meu melhor amigo depois de Deus. Fique com Deus.

fujikawasan said...

OLA AMIGA,DESCULPE A INVASAO, ADOREI SEU BLOG,NUNCA TINHA VISTO UMA ESTOLA DE PADRE DE CROCHE, COM CERTEZA VOU AVISAR MINHAS AMIGAS E SE VC CONCORDAR VOU TE LINKAR NO MEU BLOG, BEIJOS

vovo su said...

Meu endereço: sscarvalho57@hotmail.com

Giovana Guerdão said...

Adorei seus bordados,parabens.Linda estola tem com me mandar o grafic? Adoro croche...Beijos e tudo de bom. monaliza_974@hotmail.com

Babi Arteira said...

Claudia.. amei este presentinho... tb sou católica e praticante...
e temos quase o mesmo nome de blog.. hehehehe o meu também é 'arteira'
vem ver...

Kátia Moreira said...

Dance
Trabalhe como se não precisasse do dinheiro.
Ame como se você nunca tivesse se machucado...
E dance, como se você dançaria, se ninguém estivesse olhando...
Tenha um ótimo Fim de Semana!!!
Bjs Kátia Moreira

Unknown said...

Parabéns Claudia!!!!!
Amei os seus trabalhos, boa sorte amiga, e boas vendas, beijos.
Katu

MARY said...

lindo maravilhoso adoreiiiiiiii

Anonymous said...

lindo tem gráfico?
ednaparaujo@oi.com.br
Beijos

Unknown said...

Diferente e bonita.
Gostaria de receber o gráfico.
scauhy65@hotmail.com

Josefa said...

Parabéns,linda esta estola de Padre.Vc tem o gráfico?Manda para mim.Grata.zefapimenta@hotmail.com

clara said...

Adorei, cv está de parabens. Gostaria muito de receber o gráfico.

Unknown said...

Adorei esta estola, mas gostaria de ter o gráfico.
Você poderia me mandar?
lubaranzeli@yahoo.com.br

Unknown said...

Adorei a estola, mas gostaria de ter o gráfico.
Me manda?
lubaranzeli@yahho.com.br

Unknown said...

teria como mandar este e outros modelos em croche pois meu primo vai se formar padre ,quero presentialo com uma estola feito por mim .

vilma reche said...

parabens pelos seus trabalhos são lindos! amei a estola gostaria se possivel me mandar a receita desde de ja eu agradeço.beijos!

vilma reche said...

perdão o meu endereço é vilmareche@bol.com.br ou vilma_reche@hotmail.com brigadu!

. said...

gostaria de receber o grfico da estola de croche para o pe.

. said...

adorei, gostaria que me mandasse o grafico da estola.

Unknown said...

Gostei da estola para o padre
e gostaria de receber o grafico!
manda para mim ..
nattmattos@gmail.com

Daisy said...

Adorei esta estola. Será q voce poderia me enviar o grafico?
dfpumar@yahoo.com.br
desde ja obrigada...
bjus

Forever Living saúde e bem estar said...

amei esta estola...vc tá de parabéns. Quero fazer uma para presentear um sacerdote. Se vc tiver o gráfico manda pra mim por favor. Obrigada... bjs fica com Deus. simone_bannwart@hotmail.com

Forever Living saúde e bem estar said...

amei esta estola...vc tá de parabéns. Quero fazer uma para presentear um sacerdote. Se vc tiver o gráfico manda pra mim por favor. Obrigada... bjs fica com Deus. simone_bannwart@hotmail.com

Unknown said...

Amei, realmente é muito linda, se possível mande-me o gráfico e o tipo de liha utilizado, pois tenho um amigo q é padre e gostaria muito de presentea-lo. Desde já te agradeço.

dan_pesca@yahoo.com.br

Arte com amor said...

Adorei esta estola pode me passar a receita dudaacioli@gmail.com

Unknown said...

Oi Claudia
Nunca tinha visto uma estola em croche para Padre. Fiquei encantada com essa. Poderia me enviar o gráfico? meu e-mail é
jurema_oscar@hotmail.com
Desde ja agradeço. Abraços

MONE CROCHE said...

Oi Claudia. amei essa estola.
Tenho amigos Padres e trabalho com o Bocado do Pobre obra beneficiente doamos cesta basicas e roupas para familias carentes.
e adoraria se me mandasse o grafico para eu fazer e dar para o meu amigo padre.
beijos
meu email. mone_molin@hotmail.com

Unknown said...

amei o modelo da estola. gostaria de preentar o padre da minha paroquia. se possivel mim envie o grafico. maternura322hotmail.com. Você estar de parabéns

Pesquisa Qualitativa said...

Muito bom o seu trabalho!
Eu gostaria que vc mandasse o grafico desta estola por e-mail, é urgente. Sera um presente para um amigo padre.
martoniom@gmail.com

Pesquisa Qualitativa said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...

Adorei!
me manda o grafico por favor
me manda nesse email thaynara_judoka@hotmail.com

Unknown said...

oi!! linda a estola pode me mandar o grafico principalmente a parte das costa.eliane.tiage@yahoo.com.br

Unknown said...

oi!! linda a estola pode me mandar o grafico principalmente a parte das costa.eliane.tiage@yahoo.com.br

Unknown said...

Nossa que coisa mais linda, vc poderia me mandar o gráfico? bjs Valéra

Unknown said...

Olá, gostaria que me mandasse o gráfico da estola !
meu e-mail é layneilze@hotmail.com

nena said...

Olá... preciso fazer uma estola para presente,,... mas nem imagino como fazer as costas, poderia me mandar o gráfico??? m.ehlert@hotmail.com
Obrigada... Deus abençoe..... Lindo trabalho....

Unknown said...

Boa tarde! É possivel enviar o grafico? alinefonseca.bio@gmail