Sunday, March 30, 2008

Meus próximos desafios




Estas toalhinhas tirei de um site chinês

11 comments:

♡♡ CLAUDIA ♡♡ said...

Oi amiga, obg pela visita.
Tenha uma linda e maravilhosa semana!!!
:)
Bjs ♥

lindinha said...

OI AMIGA!!

AMEI AS TOALHINHAS!!
:)
UMA ÓTIMA E COLORIDA SEMANA PRA VOCE COM MUITAS ALEGRIAS!!
UM SUPER BJOOO

Micas said...

olá olá!!

Obrigada pela visita no meu cantinho!

Tens coisas muito bonitas :)

Uma boa semana p vc!

Beijocas

Coisinhas da Gê said...

Oi querida, vim retribuir a visita e dizer também que te linkei no meu blog, e tá lindo o seu, ok? bom desafio pra vc....ficou linda a toalha de beija flor!!!!
Beijão

Doce Croche said...

Oi Cláudia, isso também acontece comigo. As vezes fico doida pra começar alguma peça e passo dias decidinho o que fazer. São tantas coisas lindas, né? Tenha um lindo fim de tarde. Bjos

nile santos said...

Oi amiga.Fiquei apaixonada por suas toalhinhas.Tem um miminho para voce em mimos do meu blog.bjitos.nile.

Martinha said...

Olá..
Passei para agradecer o comentário que deixas-te no meu blog..
Tens trabalhos lindos.. Gostei muito..
Um grande beijinho,
Marta

♡♡ CLAUDIA ♡♡ said...

Oi amiga, tem um desafio pra vc no meu blog, ok?
;)
Bjs ♥

Elisete said...

Claudia que toalhas lindas, você tem os gráficos? pode me arrumar?
Beijos e obrigada.

Cid@ Gomes said...

Olá!!! Td bem? Nossa, que desafios heim!? Simplesmente lindos!!!
bjks

Os crochês da Cristina said...

Uma linda semana pra você querida!
Obrigada pela visita!
Cris