Saturday, August 29, 2009

Mais trabalhinhos prontos

E o  Natal está batendo à nossa porta....







Se alguém sopuber a receita destes tapetes me passem , olha que coisa linda, achei nos meios passeios pela net.

28 comments:

Girassol said...

Quem gosta de participar de troquinhas feitas nos blogues da vida?
Então, estou promovendo uma no meu bloguinho, Girassol Arte em E.V.A. A TROQUINHA MÍSTICA!
Quem quiser saber mais sobre a troca aqui está o link: http://girassolarteeva.blogspot.com/2009/08/troquinha-mistica.html
Pra participar só precisa:
ser meu seguidor
me add no msn pra gente fazer amizade (Meu MSN: feitocomjeito2009@hotmail.com)
preencher uma cadastrinho comigo (pra não dar furo né gente). (Só vou usar esse cadastro se alguma parceirinha furar e se tudo der certo eu deleto os dados e na próxima troca começo tudo de novo!!! hehe)

CADASTRO:
NOME:
ENDEREÇO (Rua, nº da casa, bairro):
CIDADE/ESTADO:
CEP:
E-MAIL:
MSN:
TELEFONE:
OUTROS CONTATOS (skype, yahoo, orkut...)
As inscrições são até dia 31/08! Espero vocês!!! Beijões!!

Anny Batista said...

Olá Clau, passando pra saber como foi/está sendo a troquinha butterlfy e lembrando que hoje é o ultimo dia para enviar.
Aguardo uma resposta sua. Se já enviou, por favor, me passe o nº do registro.

Obrigada e até logo.
Anny

Patricia Seabra said...

Oi Claudia e a sua troquinha Listas já foi finalizada? Aguardo sua resposta, ok? Bjs.

Nica Crochê said...

Que maravilha de trabalho,amei todos se quizer conhecer o meu te espero.bjssss nica

Drica said...

Tem selinho par vc no meu blog

Fran said...

Cláudia querida!

Que lindas toalhas, sou apaixonada pelos teus trablhos, são muito bonitos e criativos!

Ultimamente só vejo uva na minha frente, espero que goste de uvas pois seus mimos chegarão recheados dessa fruta!!

Bjks e bom findi que ta chegando

Vanessa said...

Olá querida!
Seu blog é encanto!!!
Essas toalhas ficaram lindas!
Eu queria ter eese dom de saber pintar... Acho tão bonito!!!
Ótima Sexta
Beijos

Fran said...

Amiga

Estou passando para te desejar um lindo final de semana e feriado!

Já tive várias propostas com os trbalhinhos que estou fazedno pra ti, mas estou firme, acredita que tenho 2 encomendas de trablhos iguais aos que eu to fazendo pra ti!!

Mas os teus estão guardadinhos ate tudo ficar prontho

Bjks

Sonia Facion said...

Oi Cláudia!!!

Lindos mesmo, mas não faço a mínima idéia como os fazer.

Seus panos estão lindos.

Passei perto da sua terra na semana passada, fui para Visconde de Mauá.

Bjks

Sonia

Bjks

Sonia

STELLA said...

Oi amiga eu tenho esta revista com os gráficos se quiser eu lhe envio.
Me de um retorno.
Beijão!

Teresa said...

Ola! Claudia
tem uma amiga do blog que fez e ficou lindo, mas no momento eu não me lembro qual foi, vou procurar e te passo.
o mais interessante é que ela mostra como fez. assim que eu localizar eu passo
bjos no coração e fique com o mestre Jesus
Teresa Grazioli

Teresa said...

Ola!Claudia
acheeei!!!
o blog dela www.crochesueli.blogspot.com
veja você mesmo, vai adorar.
Bjos no coração, ah! seus trabalhos estão lindíssimos
Teresa Grazioli

sueli said...

ola amiga, recebi um comentario, de outra amiga, me pedindo para mostrar, para voce ,aquele maravilhoso tapete de flores, eu fiz no olhemetro, nem sei se é assim mas ficou muito parecido,fiz com resto de barbantes , e na verdade o tamanho é pequeno, da pra fazer uma almofada, claro que maior fica um tapete.mas como eu apenas estava testando fiz pequeno.logo vou tentar fazer outro, é claro que passarei para todas. e o tapete esta na primeira pagina do meu blog, veja tambem - crochebelasartes.blogspot.com - é meu outro blog,tambem com coisas lindas! bjs.

Fran said...

Chega dar um arrepio de pensar que o Natal já esta chegando né?

Esse ano voou...

Amiga teus mimos estão quase pronto, estou fazendo umas coisas bem diferentess para sua cozinha, estou aprendendo novas técnicas, espero que goste...

Assm que eu enviar te passo o número do PAC

Bjks

Monica Carvalho said...

Olá Claúdia, lindas pinturas. Adorei a abelhinha.Beijinhos, fique com Deus.

εïз Edilene Uchôa εïз said...

Oi Cláudia quantos trabalhos belissimos,vc esta de parabéns,tem mimos pra vc lá no meu cantinho,bjs e um maravilhoso dia.

Fran said...

Oi amiga!

Como estás?

Eu andei sumida mas por um bom motivo... tua troquinha está pronta, estará saíndo do sul na semana que vem, não sei certo o dia ainda pois dependo do boy que deixa pra mim no correio, mas espero que você goste, foi feito tudo com mto carinho, até arrisquei novas técnicas!!!!!!!! Assim q postar te mando o PAC

Bjs

Fran said...

Oi, tudo bem?

Estou passando para confirmar a tua participação na Troquinha Oriental, para isso entre no meu blog e veja a última postagem para saber como confirmar!

Tua troquinha já está pronta, assim que eu postar te passo o PAC

Bjs

Fran said...

Guria

ME manda teu endereço urgente, sumiu da minha caixa de e-mailsss

Tua troca ta pronta

Bjão

FabyBrasil said...

Oi Cláudia,
Já fazendo trabalhinhos para o Natal, está perto mesmo.
Estou passando para perguntar a respeito da Troca das Flores Preferidas. Estou fazendo uma listinha com as pessoas que já enviaram e as que não enviaram ainda.
Por favor me mande notícias pelo blog ou pelo e-mail fyc.costa@gmail.com
Bjos
Faby

minhas pinturas said...

Olá querida amiga!
QUe felicidade te encontrar,me desculpe se por estes dias eu não fui tão atenciosa como deveria ser mais eu to aqui pelo pescoço de tanto trabalho.
Olha andei xeretando seu blog, está uma coisa linda de se ver com cada trabalho magnifico, adorei.
Espero que tenhas um maravilhoso fim de semana e um feriado bem descançado.
Fica na paz de Cristo
Beijuuuuus
Meirelandes Poggi

Sonia Facion said...

Oi Cláudiaa!!!!

Passei para desejar um lindo feriado e que a criança dentro de ti sempre floreça.

Bjks

Sonia

Vitória Cardia said...

OI Querida
Saudades
Lindo paninho de natal
beijos

Artes da Ló said...

BOM DIA AMIGA,JA ESTA INSCRITA NA TROQUINHA DE NATAL,OBG,AMEI SUAS PINTURAS,BJS PAULLA!

Fran said...

Oi amiga!

Tua Troquinha já está postada, te mandei o número do PAC por e-mail!

Espero que você goste..

Bjs

guida said...

***  ***   ***  ***
  ***     *  *     *** ☆
 ***       *       ***
 ***               ***
 ***               ***
  ***             ***
   ***           ***
    ***         ***
      ***      ***
        ***  *** ☆
           ***
            * ☆


♫♫ Meu coração... não sei pq ...bate feliz qdo te vê !!! ♫♫
Bom fim de semana.
Beijokinhas

Artes da Ló said...

Oi amiga gostaria da sua confirmação para a troca de Natal,obg bjs Paulla!

turkuaz said...

Çok hoş elinize saglık