Tuesday, July 01, 2008

Guloseimas e Bichinhos em crochê








39 comments:

Katia Missau said...

Olá amiga!!! Adorei as novidades... lindo os bichinhos... bjooosss.
Kátia.

Dani Ribeiro said...

Olá Cláudia, adorei seu blog, muitas coisas lindas.
Parabens...
Bjinhos! Dani

Cristiane Moraes said...

Oi Cláudia!!! Obrigada pela visita. Quanto ao convite, sou nova no pedaço e nunca participei de troquinhas mas, para tudo tem uma primeiras vez, não é mesmo? Depois vc me explica direitinho como proceder, ok? Bjim. ah!!! Vou te linkar.

Lia said...

Oi Cláudia

Mais receitas lindas!!
Sobre a troca, é a Troca das Artesãs e não da Colorida que somos parceiras (hehehe) !
bjs
Lia

david santos said...

Lindo!
Autênticas maravilhas.
Parabéns.

Luciana said...

Cláudia, tudo bem???
Terminei a nossa troquinha floral, eu gostaria de lhe enviar! Tem como vc mandar para o meu e-mail o seu endereço?? (lumara_bio@yahoo.com.br)
Muito obrigada
Luciana

Arte na Mão said...

Adorei as ideias, são lindas!
Beijinhos grandes e bom fim de semana,
Alik

Amor Impresso said...

Claudinha!

Que lindas idéias!
Amei as luvinhas e o Fido! Demais!

Eu queeero! Vou tentar fazer pelo menos as luvinhas! hehe

Bjinhos e um lindo findi! ;D

Cláudia Regina said...
This comment has been removed by the author.
Vitória Cardia said...

OI querida Claudia
quantas coisa lindas!!!!!!!
não me canso te vim aqui
beijos e um otimo fim de semana

Priscila Gamino said...

Olá td bem??? Seu blog está demais... bjos...

Zélia Crochet said...

Olá , Claudia td bem? Passei pra fazer uma visitinha e dizer que tem um desafio pra vc lá no meu blog. bjs

crochetdaheloisa.blogspot said...

Oi Claudia
Este bichinhos estão uma maravilha....é uma tentação...dá vontade de fazer todos...Bom final de semana Bejos Heloisa

Nandilene said...

Olá Claudia
Estou feliz e empolgada com a nossa troquinha, espero que vc goste também do que vou te mandar. É a minha 1ª troquinha...
Bjs no coração.

Wanessa Lima Andrejanini said...

Oi parceira!!
Tem um mimo pra vc no meu blog.
Bjus e uma semana iluminada!!!

Artesanatos Dona Casa said...

Oi
muito lindo seus trabalhos...
passa no meu blog que tem um mimo para você...
bjos
Hedi

Nandilene said...

Oi
Tô passando para desejar uma boa semana e dizer que tem um selinho para vc no meu blog, passa lá.
Bjs

Fafa said...

Só to de passagem pra te desejar uma ótima semana!
Bjos!

Aninha said...

Minha Lindinha!
ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ
Embora longe, o amigo é alguém perto de nós.
Bjinho no ♥ e tenha uma Maravilhosa Semaninha.
ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ
Aninha.
Tudo aqui encanta!!!
Saudades, amiguinha!!!

Malu_zinha said...

Olá....
Já saiu a listagem das parceiras para a minha "troca colorida"!!!!
Beijo

Cida Alves said...

Ola amiga como vai? Gostaria de convidá-la a participar da colcha da amizade.Passa la no meu blog para saber melhor . Beijos e fica com Deus.

Anonymous said...

tem um desafio para você no meu blog....veja lá
bjos

Anynha Crochê said...

Olá Amiga

Quando tiveres uma lágrima de tristeza, parte-a ao meio, dá-me metade e chorarei contigo. Quando eu tiver um sorriso de alegria dou-te inteiro so para te ver feliz!

Desejo a vc uma linda semana

Bjuss!!!

Ateliê Monica Henriques said...

Olá Claudia,conheci seu blog através do blog Sonhos de Crochê.Muitas coisas lindas parabéns.Sou nova de blog.Gostaria de saber como participar da troquinha de Natal.No link que cliquei,não abriu.Se possível gostaria de saber como funciona.Beijos .

Gilda Maria said...

Olá Claudia,
vim conhecer este blog também.
Tem um monte de idéias por aqui hein.
E também muita gente diferente, eu me perco de tanto viajar pelos blogs, pois cada um tem uma lista de amigas. E acaba que é muita gente pra visitar!
Bjs,
Gilda

said...

Olá, amiga!
Passei para agradecer a visita e dizer que fiquei muito feliz por ter vc como parceira na troquinha colorida.
Adorei as sugestões em bichinhos.
Tenha uma ótima e maravilhosa semana.
Bjs.
Dô.

said...

Olá, amiga!
Passei para agradecer a visita e dizer que fiquei muito feliz por ter vc como parceira na troquinha colorida.
Adorei as sugestões em bichinhos.
Tenha uma ótima e maravilhosa semana.
Bjs.
Dô.

Petite Noisette said...

Olá querida!
Obrigado pelo comentário carinhoso,é muito simpática!
Bjinhos grandes

Anonymous said...

oi...iniciei a confecção do troca de natal....rsrs
tá no meu blog já....dá uma olhadinha...
bjos
gabi

Bia Caratti said...

Oi amiga muito legal sermos parceiras de troquinha adorei,uma boa semana pra vc,bjs.

Mary said...

Olá querida, vim dar uma espiadinha nas novidades, e te deixar um abrção, vou sair e férias mas volto logo, beijos.

Sonia Facion said...

Olá Claudia!!!
Muito lindas essas idéias.
O sorvete é o máximo!!!
Sonia

Arte, Ideias e Cores said...

Olá,

Passei para lhe dizer que deixei um prêmio p/ vc lá no meu blog.

http://arteideiasecores.blogspot.com/2008/07/selo-da-proximidade.html


Bjs,

Márcia

"lindas, muito lindas!! Amei todas as receitas!"

zerrinceelisleri said...

http://www.flickr.com/photos/27059069@N02/
hello ı'm turkish

Cristal said...

OI AMIGA!LINDAS SUGESTÕES! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA LINDA QUINTA-FEIRA, BJOS...

lindinha said...

OI AMIGAAAAA

NAO SE PREOCUPE KRIDA TO DE OLHOOOO
RSRSRRSRSRSRS
MAS SE ELA LEU JA SABE QUE É PRA ELA HEHEHEHE
UM ÓTIMO RESTINHO DE SEMANA
BOM FINDIIII
SUPER BJOOOOOOOO

Nandilene said...

Oi Claudia
Estou passando para deixar um beijinho.
Passa no meu blog, tenho um desafio para vc.
Bjs

glaucia said...

passei pra ver as novidades e não podia sair sem deixar um oizinho. bom fim de semana

Katia Missau said...

Oi amiga!!! Adorei a mensagem!!!
Gostaria de morar como vc... Bem pertinho da nossa MÃE...Nossa Senhora Aparecida!!!! Tenha um lindo final de semana........
Bjoooossssss
Kátia