Sunday, July 20, 2008

Nas minhas andanças pela net...

Estou terminando umas troquinhas e logo , logo estarei postando artes feitas por mim

26 comments:

Gaby said...

Ei Cláudia,Feliz dia do amigo ´ra vc tb!!!
Bjuss

♡♡ CLAUDIA ♡♡ said...

Oi amiga, vim lhe desejar um ótimo DIA DO AMIGO!!!
:)
Bjs ♥

CROCHET DA HELOISA said...

Olá Claudia

Onde vc encontrou esta coisinha mais fofinha....
Dá vontade de fazer de tudo um pouco....Que criação e capicho....Bjs Heloisa Reis

Monica Carvalho said...

A amizade é como as estrelas. Não às vemos toda hora, mas sabemos que existem."
Feliz dia do amigo e tenha uma ótima semana.
Beijos!

Esme said...

Olá Cláudia!

Adorei este posts.

Feliz dia do amigo!
Beijo!

☆Edilene☆ said...

Olá tem 3 selinhos te esperando no meu blog de mimos!!!
Edilene.

Adriana said...

Olá minha querida FELIZ DIA DO AMIGO,SOU GRATA POR SUA AMIZADE,boa semana pra vc,bjs.

Cristal said...

OI AMIGA!!!LINDAS SUGESTÕES! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA LINDA SEMANA, BJOS...

Monica Carvalho said...

Olá amiga,tem um selinho no meu blog e gostaria de oferecer a você.Tenha uma ótima semana.Beijos.

CROCHET DA HELOISA said...

Oi Claudia

/Como participo de uas troquinhas de Natal???
Bjs Heloisa Reis

Lia said...

Que lindo esse casal de papai e mamãe noel! Pena que não tem receita...
Ah, já to curiosa sobre o que vc está preparando para a troquinha...hehehe
Aqui os trabalhos já estão adiantados também!

bjs
Lia

Wanessa Lima Andrejanini said...

Oi Claudia!!
Sua troquinha Borboleta está quase terminada... Até o final da semana vou colocar no correio.
Bjus

Gezinha® said...

Estou organizando uma nova troquinha sobre o tema MAR.
http://cantinhodetrocas.blogspot.com/
Venha participar os prazos são bem longos
Se puder me ajudar a divulgar agradeço desde já.
Abraços
Gezinha

Rosemeire said...

Oi Claudia!
Lindas novidades!Gostei de tudo...
Bjus e uma ótima semana.
Rose

Matando Saudades e Fazendo Croche said...

Olá amiga,
adorei as idéias, beijos.Ivone

Bah said...

Oi Claudinha,

Já são idéias para o troquinha de natal?? Hehe..

Lindo, lindos!

Bjokas! ;D

Angelsapeca said...

olá amiga passei para ver as novidades e saber como vc está.
e sobre esses achados na net
que coisas lindas !!
o croche é infinito né!
mil bjs!!!

said...

Olá, amiga!
Passei para desejar-lhe uma ótima e maravilhosa semana.
Adorei as sugestões!
Bjs.
Dô.

Gezinha® said...

Passando para confirmar a sua inscrição na troquinha MAR.
Abraços
Gezinha

Nandilene said...

Oi
Passando pra dar uma espiadinha.
Bjs

Nandilene said...

Oi
Passando pra dar uma espiadinha.
Bjs

lindinha said...

OI AMIGA!!

LINDAS NOVIDADES DA NET
UMA ÓTIMA SEMANA PRA VOCE KRIDA
SUPER BJOOOOOOOO

Vitória Cardia said...

OI QUERIDA
ESTAS NOVIDADES SÃO LEGAIS
MAS ESTOU COM SAUDADES DOS SEUS LINDOS TRABALHOS
ESPERO ANSIOSA POE ELES
BEIJOS

Joana said...

Olá, passei para fazer uma visita e já vejo coisinhas de Natal. Meu Deus, daqui pro fim do ano é um pulo. Vou começar a preparar meus presentinhos e enfeites logo senão não vai dar tempo. Estas almofadas de papai e mamãe noel estão muito lindas. Acho que começo poraí. Bjs

Adicrochê said...

Oi amiga, que graça esta almofada de papai noel, fiquei encantada. Como sempre voce com trabalhos maravilhosos!!
Beijos

Maria said...

Parabéns!!!
Lindos trabalhos!
Muito bom gosto!!
maria